Monday 26 February 2018

4runnerforex forex broker


4RunnerForex Review.


Novembro de 2018: 4Runner Forex agora é de propriedade da FX Systems.


Devido aos veredictos de culpado da FPA não resolvidos contra 4RunnerForex e 1LotSTP, a FPA recomenda CONTRA o tratamento de todos os corretores pertencentes à Fx Systems.


FxSytems, os corretores associados 1LotSTP, 1PipFox, 2PipFixed, 4RunnerForex e LoyalForex são todos considerados Scams pelo FPA. O seu regulador de falsificação NFACS também é considerado uma fraude.


Todos esses sites estão desativados. As empresas parecem estar fora do negócio. O FPA adverte os comerciantes a estar atentos a novos sites geridos por esse grupo.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do 4RunnerForex em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 Culpado 2.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Eu recomendaria fortemente a outros comerciantes para ficar longe desse corretor e os outros corretores de propriedade da FxSystems ltd.


Eles tornam minha conta rápida com muita facilidade.


Eles fazem meu pagamento para mim banco muito rápido com muita facilidade.


Muito feliz por encaminhar meu amigo e você.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


4RunnerForex Broker Review.


4RunnerForex foi criado em 2009 para se tornar um 4Runner na indústria de comércio forex. Temos sede em Nevis. Temos clientes de quase todos os países do mundo. O Forex é o maior mercado comercial do mundo. As rotações de negociação diária da Forex atingem 4 trilhões de USD, ou seja, 30 vezes mais do que o volume geral de todas as bolsas de ações nos EUA. 4RunnerForex foi criado em 2009 para se tornar um 4Runner na indústria de comércio forex. Temos sede em Nevis. Temos clientes de quase todos os países do mundo. O Forex é o maior mercado comercial do mundo. As rotações de negociação diária da Forex atingem 4 trilhões de USD, ou seja, 30 vezes mais do que o volume geral de todas as bolsas de ações nos EUA. 4RunnerForex foi criado em 2009 para se tornar um 4Runner na indústria de comércio forex. Temos sede em Nevis. Temos clientes de quase todos os países do mundo. O Forex é o maior mercado comercial do mundo. As rotações de negociação diária da Forex atingem 4 trilhões de USD, ou seja, 30 vezes mais do que o volume geral de todas as bolsas de ações nos EUA.


Plataforma PROS MT4 Comércio móvel Conhecimentos amigáveis ​​islâmicos Chat ao vivo 24/5 Ambas as dispersões fixas e variáveis ​​disponíveis Variedade de métodos de depósito.


CONS Não regulamentado Não aceite clientes dos EUA.


&cópia de; 2017 FxPips. Todos os direitos reservados.


Aviso de Risco: a negociação de câmbio em margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.


Avaliações do corretor Forex.


Encontre o melhor corretor de Forex. Lista dos corretores Forex mais confiáveis ​​e de melhor classificação.


4RunnerForex.


4RunnerForex - Forex Broker.


Avalie este corretor.


Vantagens.


Execução ECN disponível. MetaTrader e plataformas baseadas em navegador. Extensões fixas apertadas em não-ECN. São aceitos sistemas de pagamento on-line populares.


Desvantagens.


Não há desvantagens importantes.


Liberty Reserve Moneybookers PayPal Transferência bancária.


Categorias.


Visite o corretor.


44 Comentários.


Eu tenho usado esse comerciante por mais de oito anos e acho que esse corretor é o melhor.


Não tenho ideia de por que, em alguns casos, o corretor obtém uma classificação tão baixa. Isto é estranho.


Eu tenho negociado por mais de 31 anos. Eu tenho procurado um comerciante confiável fora dos EUA e preso com este como eu tinha visto muitas boas críticas sobre eles. No começo, tudo foi ótimo, mas em algum momento descobri que eles me deram preços errados e mensagens fora da citação. Eu acho que negociar no Forex é difícil por si só e não precisamos que o corretor nos engane. Entrei em contato com a CS para esclarecer coisas sem comprar nada foi gerenciado. É por isso que ainda tenho que trocar os EUA 


Abri uma conta com este corretor apenas porque era possível usar Mac com eles. Eu acho que com o corretor é realmente incrível! Estou dando-lhes a melhor classificação.


Foi muito rápido configurar uma conta com eles. Todo depósito foi feito com o meu cartão de débito. Eles oferecem excelentes spreads e o seu MT4 é ótimo!


Passei muito tempo para encontrar um corretor confiável. Fui através de quase 20 corretores diferentes quando encontrei este. Fiquei feliz por ter escolhido com um, pois estou realmente satisfeito com a forma como eles funcionam.


Este é um ótimo corretor que oferece um alto nível de segurança. Se você está procurando uma ECN confiável, então essa pode ser sua escolha afortunada. Você pode confiar neles.


Este é um dos corretores mais agradáveis ​​que já vi. O suporte ao cliente é muito profissional. Fiquei impressionado. Eu depositei com eles mais de US $ 20 000 e tudo foi muito rápido. Estou feliz por poder usar o estilo de escalação EA.


Esse corretor é ótimo! Eu poderia depositar com o jejum usando o meu visto. Eles são STP e confio neles. Até agora, tudo é ótimo.


Este é um corretor muito bom. Na verdade, falei mesmo com um dos seus proprietários! Eu tenho usado seus serviços há cerca de um ano e espero que eu permaneça com eles por um longo tempo. Eles funcionam muito bem.


Eles são capazes de aceitar o pagamento feito através do cartão de crédito Visa sem intermediários. A plataforma funciona muito rápido. Esse corretor é o melhor para mim.


Não tenho nada de negativo a respeito desse corretor. Eles oferecem excelentes spreads, sua plataforma é excelente e seus serviços são excelentes. Eles não fazem remessas!


Não há taxas ocultas nem comissões. Estou feliz por conseguir encontrar um corretor em quem eu confie.


Eu poderia abrir uma conta rapidamente. Eles oferecem excelentes spreads!


Gosto de novas opções de pagamento que adicionaram recentemente. Este é um bom corretor.


Eu e outros comerciantes que fazem um grupo usam a mesma EA. Procuramos um corretor confiável por vários meses e finalmente encontramos esse. Nós tentamos isso por algum tempo e adquirimos contas de negociação ao vivo. Estamos satisfeitos por encontrar um STP confiável. Podemos usar nossa EA sem problemas. Nós também podemos fazer escalpelamento.


Eu verifiquei por muitos corretores e acho que este oferece muitas ótimas ferramentas e opções para ser ótimo para todos os comerciantes. Eu tenho negociado com eles há duas semanas e penso que são excelentes. Você obterá spreads muito baixos. Não foram observados problemas com a execução. Eu apenas não gosto que eles não oferecem VPS grátis. No entanto, isso não é essencial até agora, então geralmente me agrada com eles. Estou dando-lhes classificação 9 em 10.


Eu tenho cinco o melhor corretor e este se minha lista. Eu gosto que eles oferecem propagação fixa. A execução de sua plataforma é bastante rápida.


Eu li muitas coisas boas sobre esse corretor. Seus spreads são ótimos. Minha classificação é 9 de 10.


Eu recomendaria este corretor. Baixos spreads, excelente atendimento ao cliente, gráficos incríveis. Configuração rápida de uma conta e depósitos rápidos. Recebi um bônus de 10% deles. Este corretor em quem você pode confiar.


Hands down mates, melhor corretor de 5 eu tentei. Configuração super rápida, 2 horas eu estava negociando Forex.


Eu gosto de várias coisas sobre esse corretor. Eles oferecem MT4; você pode usar o PayPal e o cartão de crédito para fazer depósito com eles; o suporte ao cliente é confiável; seus spreads são baixos; eles oferecem uma plataforma baseada na web. É por isso que eu negocio com eles.


Eles são um corretor excelente, profissional e confiável. Minha classificação é de 9 em 10 para eles.


É muito rápido configurar uma conta e fazer um depósito. Eu consegui negociar ao vivo em apenas três horas! Eles se espalham são realmente baixos! Não houve problemas com eles. A plataforma é excelente.


Eu uso o seu MT4 e faço depósitos com o PayPal. Eu gosto que eles oferecem spreads baixos. Encontrei este corretor no earnforex. Esse corretor parece ser muito bom.


Eu tenho uma mini conta com eles e troco 0.01 lote de spreads. Eu gosto da sua rápida execução.


Não gostei do seu suporte técnico. Eles são bastante grosseiros. Depois de falar com eles, nem pensei em abrir uma conta com eles. Eles conseguiram perder $ 3 000 depósito apenas por causa do erro cometido por algum cara. Preciso do corretor em quem eu possa confiar.


Gosto que encontrei esse corretor. Eles oferecem baixa disseminação e seus serviços ao cliente são excelentes. Eles são profissionais.


Eu gosto desse corretor que oferece processamento direto. A execução da ordem é rápida. Você pode escalar aqui e sei que eles não são fabricantes de marcadores. Antes de começar a trocar com eles, chequei outros dois corretores. O suporte ao cliente é excelente.


Eles são fabricantes de mercado. Não acredite que são ECN. Você perderá seu dinheiro se você trocar com eles. Fique longe deles!


Esse corretor está se desenvolvendo muito rápido. Eu li muitas boas críticas neles. Os comerciantes encontrarão muitas opções atraentes com eles. Foram necessárias apenas duas horas para configurar uma conta e fazer um depósito com elas. Além disso, recebi um bônus com eles. Eu verifiquei neste corretor e acho que eles são realmente profissionais.


Fiz um depósito com eles de US $ 10.000. Em três dias, encontrei uma emergência familiar e tive que retirar US $ 3 000. Eu estava preocupado em encontrar alguns problemas, mas recebi meu dinheiro em apenas duas horas.


Então eu comecei a trocar com eles na conta de demonstração, pensei que eles se espalhassem um grande maior. Mas tudo foi resolvido depois que eu entrei em contato com eles. Eu gosto melhor de sua plataforma baseada na Web MT4. Eu sei que há muitos corretores lá fora, mas eu vou ficar com esse.


Gee, eu gostaria de saber se esses últimos dez comentários foram feitos por alguém de corretores. Eles são muito semelhantes e comumente conhecidos nomes. Derp Derp Derp.


Abri uma conta com este corretor na recomendação do meu amigo. Eu gosto de ter feito isso. Eu não conheci nenhum problema com requites ao contrário do último corretor com o qual troquei. Existem vários tipos de contas. Eu troco com fabturbo scalping EA e tudo está bem.


Ouvi dizer que este corretor é um líder no mercado 4x. Eles realmente oferecem baixos spreads. O suporte ao cliente é acessível a qualquer momento. Eu gosto de como eles servem.


Se você é um novato, você achará que esse corretor é ótimo. Cada passo é muito fácil e rápido.


Há algo de pessoal nesta empresa. Eles não são como um grande corretor que não se preocupa com os clientes. Eu gosto dos seus serviços. Consegui lucrar com 50%. O depósito inicial foi de US $ 10 000. Se você tentar, você se verá.


Eu sei que hoje você pode encontrar muitos corretores, mas, na minha opinião, este é o melhor. Tanto comerciantes profissionais quanto novatos encontrarão aqui tudo o que eles querem. Estou feliz por encontrá-los.


Os spreads são baixos e há uma oportunidade de trocar muitos pares. É muito rápido abrir uma conta e fazer um depósito.


Eu tenho usado seus serviços desde o momento em que foram estabelecidos. Na minha opinião, este corretor é ótimo. Eu gosto de seus spreads baixos e execução rápida.


Você encontrará muitas opções com este corretor. Tudo o que você pode querer está aqui, incluindo o ECN, o comerciante web / Metatrader / móvel fixo. Eles se espalham são ótimos.


Execução rápida, grandes spreads e comissões justas. É possível fazer depósitos através do PayPal, bem como usar EA e scalping.


4RunnerForex.


Empresa 4RunnerForex Inc. Fundada em 2009 Online desde 2018 Escritórios em São Paulo.


Cartões de crédito / débito Global Digital Pay Liqpay OKPAY Payza Transferência bancária.


AUD / CAD AUD / CHF AUD / JPY AUD / USD CAD / CHF CAD / JPY CHF / JPY EUR / AUD EUR / CAD EUR / CHF EUR / GBP EUR / JPY EUR / USD GBP / AUD GBP / CAD GBP / CHF GBP / JPY GBP / NZD GBP / USD NZD / CAD NZD / CHF NZD / JPY NZD / USD USD / CAD USD / CHF USD / JPY USD / MXN USD / SGD.


Tipos de conta:


Tamanho mínimo da conta $ 100 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de propagação Distribuição fixa em EUR / USD, pips 3 Comissão (one-way) para CFD por 1 std. Lote $ 10 Scalping Permitido Adquirente consultores Permitidos Instrumentos de troca.


MetaTrader 4 MT4 Web Trader (XOGEE)


Hedging Taxas de juros overnight (swaps) Pedidos pendentes Negociação de um clique Plataforma baseada em navegador.


Forex 1: 400 Ouro e prata 1: 400 CFD 1:10 Óleo 1: 400 Stocks 1:10.


2017-10-06 Broker desativado.


Tamanho mínimo da conta $ 1,500 Tamanho mínimo da posição 0.1 lot Tipo de propagação Fixed Spread em EUR / USD, pips 1 Comissão (one-way) para CFD por 1 std. Lote $ 10 Scalping Permitido Adquirente consultores Permitidos Instrumentos de troca.


MetaTrader 4 MT4 Web Trader (XOGEE)


Hedging Taxas de juros overnight (swaps) Pedidos pendentes Negociação de um clique Plataforma baseada em navegador.


Forex 1: 300 Ouro e prata 1: 300 CFD 1:10 Óleo 1: 300 Stocks 1:10.


2017-10-06 Broker desativado.


74 comentários de 4RunnerForex são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais.


Há espaço para ter sorte neste negócio, tive a sensação de que o ouro iria escorregar e isso fez um bom lucro. Esse corretor está pronto para contratos de divisas e futuros e alguns amigos também estão usando eles.


Nós temos corretores muito ruins aqui na Alemanha, usando este corretor offshore foi bom. Depósito / retirada no tempo, sem queixas sobre requotes, sim, você poderia experimentá-los também e ser superado.


A TI foi uma melhoria acentuada com 4runnerforex. Minha exceção de ordem de ordem é cerca de 30% mais rápida do que com meu último corretor. Os retiros estão no prazo.


Eu usei uma conta micro com eles para testar algumas coisas. Eu só lhes dei 4 estrelas porque nunca tentei uma conta padrão com eles. A micro conta se espalha e preencheu foram boas na minha opinião.


depositar e retirar a cada 2 semanas, suave como pode ser. Spreads são excelentes.


Bom suporte ao cliente, ao contrário de muitos corretores, posso entrar em contato com o suporte por chat ou telefone 7 dias por semana, não apenas limitado a vezes que o mercado está aberto. Nunca experimentei nenhuma cotação ou problemas com as plataformas (uso tanto MT4 como webtrader). O Webtrader funciona um pouco melhor para mim, pois considero o MT4 ficar lento se tiver mais de 4 gráficos ativos. Eu experimentei os mesmos problemas com MT4 com outros corretores, então não acho que isso esteja relacionado ao 4runner, acho que é um problema MT4. Então, ter o webtrader é uma boa opção para mim.


Nenhuma comunicação com a empresa após inúmeros e-mails e uma perda de dinheiro significativo por causa de sistemas inferiores. Esta é uma empresa de fraudes, o que você depositar com elas será perdido.


Este é de longe o melhor corretor que já usei. Troco com eles por fx e futuros. O suporte ao cliente é impressionante. Nunca na minha vida lidei com um melhor suporte ao cliente.


Os spreads também são imbatíveis.


O único inconveniente é que eles não podem me configurar com o NinjaTrader, que é a minha plataforma favorita. No entanto, quando se trata de execução e tudo o mais, eles são ótimos.


Excelente serviço do início ao fim. Qualidade e profissional.


Eu trabalho com um grupo comercial exclusivo da EA. Abrimos aqui 12 contas para negociação. Todos os fundos cresceram significativamente nos últimos meses.


Forex da parte superior da linha e se espalha. Empresa de boa qualidade.


A minha e funciona melhor com este corretor tempo de execução mais rápido e pedidos aqui.


Tenho em mente que eu costumava trabalhar no setor bancário, então eu sei sobre essas empresas. Eu acho melhor usar intermediário de forex de tamanho médio como 4runnerforex, pois eles valorizam clientes e precisam mantê-los por um bom serviço. Os grandes corretores não se importam nem fazem pequenos. 4runner coloca meus depósitos no tempo, as retiradas são suaves e o suporte técnico é o melhor que eu tive.


Melhor corretor por 2 razões. Pode retirar lucros e muito boa execução. Todos os corretores sob fxsystems estão no topo.


4Runnerforex tem que ser meu corretor favorito para usar, grandes spreads baixos, plataformas fáceis de usar e amigáveis ​​para usuários, como o MT4 e uma ótima plataforma baseada na web, tempos de execução rápidos e representantes maravilhosos de atendimento ao cliente. Eu tenho negociado com seu sistema por 8 meses agora e fiz um enorme lucro!


Trade Forex Trading.


Forex Broker Ranking.


4RunnerForex Nevis Based Forex Trading Broker Review.


Abaixo está uma revisão Forex do corretor de moeda online 4RunnerForex. 4RunnerForex broker é baseado em Nevis. Abaixo está uma lista das perguntas de revisão mais comuns que os comerciantes fazem sobre este corretor de Forex online.


Forex Broker opiniões - Forex Comentários de 4RunnerForex.


Onde está o 4RunnerForex currency broker baseado.


4RunnerForex é baseado em Nevis, seu endereço é:


Paróquia de São João,


O 4RunnerForex é um corretor de Forex licenciado e licenciado.


Não é possível encontrar detalhes sobre a licença, registro e regulamentação deste corretor FX no site dos corretores.


Este corretor não está regulamentado e não fornece detalhes de regulamentação.


Qual é o método de execução do 4RunnerForex.


Escritório não comercial STP, Straight Through Processing Execução instantânea de pedidos e ECN, Execução instantânea de pedidos de rede de comunicação eletrônica.


Forex Brokers Ratings - Qual é o Ranking deste corretor.


A classificação de intermediários forex deste corretor pode ser encontrada nesta lista de comparação de intermediários forex:


Quais são os spreads de 4RunnerForex.


Os spreads Forex Broker são:


Os spreads podem variar de acordo com o tipo de conta e a volatilidade.


Instrumentos financeiros fornecidos pela 4RunnerForex.


Quais são os tipos de contas forex deste corretor online.


Conta micro conta conta conta conta conta contabilidade variável ECN.


O 4RunnerForex possui contas de negociação islâmicas.


4RunnerForex fornece contas de comércio islâmicas isentas de permuta.


Quais são os termos das contas de demonstração para 4RunnerForex.


Uma conta demo é fornecida para negociação de moeda prática.


Como é o processo de retirada e depósito do 4RunnerForex.


Os meios de pagamento do banco, do cartão de crédito, do débito, AlertPay, LiqPay e Liberty Reserve são fornecidos para depósito e retirada de fundos.


Transação máxima de cartão para depósitos - $ 2.500.


Taxa de retirada do banco - $ 35,


Depósito mínimo de US $ 1000, mínimo retirar US $ 200.


Qual é o capital mínimo de abertura da conta para 4RunnerForex.


Micro Account - $ 100 Standard Account - $ 500 Professional Account - $ 1,000 ECN Variable Account - $ 1,500.


O 4RunnerForex dá um bônus de depósito de abertura de conta.


Não, este corretor não oferece bônus de depósito de abertura de conta.


Qual é a segurança e confiabilidade do 4RunnerForex.


Qual é o rating Forex Broker para 4RunnerForex segurança e confiabilidade.


Este corretor não está regulamentado e não fornece detalhes de regulamentação.


4RunnerForex aceita scalping.


Este corretor permite o comércio de escalação.


O 4RunnerForex oferece educação de comerciante gratuita para comerciantes de moeda.


Este corretor fornece aprendendo educação de troca de moeda para aprender a negociar online.


Este corretor fornece um breve aprendizado sobre a seção de comércio para Introdução à negociação de moeda.


Quais são as plataformas de negociação do corretor de moeda 4RunnerForex.


4RunnerForex é um corretor Forex do MetaTrader 4.


Este corretor de moeda fornece o software MetaTrader 4, que é a melhor plataforma de moeda de acordo com as avaliações dos comerciantes.


Esta plataforma de negociação MetaTrader 4 pode ser baixada do site do corretor.


O 4RunnerForex permite a negociação automática de forex.


A política de negociação automatizada do corretor no comércio de moeda automatizado é:


O 4RunnerForex permite que os consultores especializados ofereçam negociação forex automatizada em sua plataforma metatrader4.


Quais são as seções do site do negociante 4RunnerForex.


As seções do site deste corretor comercial são:


Seção de contas de negociação de Forex: onde comerciantes de divisas encontrarão informações sobre contas de divisas, como conta de demonstração e contas ao vivo fornecidas por este corretor de moeda. Os comerciantes que desejam iniciar a negociação podem abrir uma conta desta seção.


Seção de contato: há uma seção de contatos para este corretor comercial fx, onde um comerciante fx pode entrar em contato com este corretor online.


Seção Forex Trading Platforms: esta seção fornece plataformas de moeda onde um comerciante pode escolher um para negociação on-line.


Seção de FAQ: para informações e respostas às perguntas mais frequentes sobre o 4Runner FX Broker.


Perspectiva do mercado: muito alta para EURUSD e EURJPY - Também para GBPUSD, GBPJPY e AUDUSD (sem necessidade de análise técnica - este é o apetite de risco - a especulação inversa de risco).


Não seja deixado por esta oportunidade: abra uma conta e comece a comprar Euros e posicione-se cedo - a especulação do apetite de risco já começou. - Outros já estão lucrando - Leia o artigo Como acelerar a abertura da conta e abrir uma conta agora.


Estratégia: Compre os recortes e use os Gráficos de 1 Hora e M15 para procurar os melhores pontos de entrada e saída - Também efetue o pagamento das Regras de Gerenciamento de Dinheiro.


European Forex Broker XM é licenciado e regulamentado em 12 países; 10 países europeus, Austrália e Reino Unido.


Se você abrir uma conta XM, isso é exatamente como ela se parece:


Até $ 6.67 Dólares de Bônus por cada lote negociado.


Área de Membros das contas de negociação Forex - Opções de retirada e depósito.

No comments:

Post a Comment